Publicidade

Se o carnaval do Rio de Janeiro já é uma das atrações mais comentadas pelo mundo, este ano vai ter um gostinho ainda mais especial. Tudo por conta da Beija-Flor, que escolheu o Rei Roberto Carlos como enredo. Aliás, não poderia ser outra escola, já que a Beija-Flor tem justamente as cores do Rei, azul e branco.

* As preparações estão a mil por hora: serão oito carros e ele entrará no último, o carro da fé, intitulado "A Luz da Lei que Ilumina o Caminho". Uma alegoria, é claro, será da Jovem Guarda, na qual Wanderléa e Erasmo Carlos irão desfilar.

* Tem também o carro dos sertanejos e o "Elas Cantam Roberto", que, inclusive, pode ter a participação de Ivete Sangalo, Maria Rita, Claudia Leitte e Sandy. Quem já falou que não vai deixar de desfilar é Hebe que até já brincou que gostaria de entrar na avenida com um maiô com transparência. Fafá de Belém também disse que vai estar lá. Na verdade, as cantoras vão poder usar roupas normais, delas mesmo, será uma escolha pessoal de cada uma, desde que não seja nada vermelho. Detalhe: a bateria estará vestida de comandante de navio, uma referência ao cruzeiro Emoções.

Roberto Carlos, Ivete, Hebe Camargo e Claudia Leitte: estrela na Beija Flor

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter