Publicidade
‘Bridgerton’, da Netflix / Crédito: Instagram

Os fãs de ‘Bridgerton’ estão comemorando. Após rumores, a Netflix confirmou, através do Twitter, que a série foi renovada para terceira e quarta temporadas. Atualmente, o serviço de streaming está produzindo a segunda temporada, e já escalou atores como Simone Ashley (“Sex Education”) e Calam Lynch (“Dunkirk”) para reforçar o elenco.

Dias atrás, uma notícia chocou os adeptos de ‘Bridgerton’: a saída de Regé-Jean Page, que interpreta o sedutor Duque de Hastings. A decisão teria a ver com os livros originais de Julia Quinn, em que a história do Duque é encerrada no primeiro volume.

“Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma”, disse Shonda Rhimes em entrevista ao Deadline.

Vale lembrar que ‘Bridgerton’ é uma das séries de maior audiência da Netflix: atingiu nada menos que 82 milhões de lares. Um recorde!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter