Publicidade
Facundo Guerra
Facundo Guerra || Crédito: André Ligeiro
Facundo Guerra || Crédito: André Ligeiro

Foi batido o martelo: Facundo Guerra é quem vai ocupar o subsolo do Theatro Municipal de São Paulo. O empresário, que anunciou o interesse pelo endereço no começo do ano, compartilhou diariamente com seus seguidores no Instagram e amigos no Facebook as expectativas de poder comandar o projeto de um bar/restaurante no local e, depois de mais de seis meses, o resultado saiu: sim, ele foi o escolhido. “Fiquei sabendo na sexta-feira passada, mas a equipe do próprio Municipal pediu para que nada fosse divulgado. Precisei até apagar um post contando a novidade”, contou Facundo ao Glamurama. O espaço é cercado por diversas restrições, inclusive em relação ao som e estrutura física – nada pode ser quebrado ou danificado, daí a complexidade do projeto.

Batizado Salão dos Arcos, o novo hotspot ainda não tem data oficial para abrir as portas. “Vai ser em 2017, provavelmente ainda no primeiro semestre. Tudo está em rascunho, estou correndo atrás de orçamentos e estou dividindo meu tempo em outros nove projetos”, explica. Isso porque o principal deles vai ocupar o topo do prédio da Gazeta, na Avenida Paulista, em um misto de bar, restaurante e espaço de eventos. Está para sair do papel e deve ser inaugurado ano que vem. “O espaço da Gazeta já é nosso, está tudo certo, o que falta mesmo é definir detalhes”, finaliza. Haja fôlego!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter