Publicidade
Facundo Guerra
Facundo Guerra || Crédito: André Ligeiro
Facundo Guerra || Crédito: André Ligeiro

Foi batido o martelo: Facundo Guerra é quem vai ocupar o subsolo do Theatro Municipal de São Paulo. O empresário, que anunciou o interesse pelo endereço no começo do ano, compartilhou diariamente com seus seguidores no Instagram e amigos no Facebook as expectativas de poder comandar o projeto de um bar/restaurante no local e, depois de mais de seis meses, o resultado saiu: sim, ele foi o escolhido. “Fiquei sabendo na sexta-feira passada, mas a equipe do próprio Municipal pediu para que nada fosse divulgado. Precisei até apagar um post contando a novidade”, contou Facundo ao Glamurama. O espaço é cercado por diversas restrições, inclusive em relação ao som e estrutura física – nada pode ser quebrado ou danificado, daí a complexidade do projeto.

Batizado Salão dos Arcos, o novo hotspot ainda não tem data oficial para abrir as portas. “Vai ser em 2017, provavelmente ainda no primeiro semestre. Tudo está em rascunho, estou correndo atrás de orçamentos e estou dividindo meu tempo em outros nove projetos”, explica. Isso porque o principal deles vai ocupar o topo do prédio da Gazeta, na Avenida Paulista, em um misto de bar, restaurante e espaço de eventos. Está para sair do papel e deve ser inaugurado ano que vem. “O espaço da Gazeta já é nosso, está tudo certo, o que falta mesmo é definir detalhes”, finaliza. Haja fôlego!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter