Publicidade

Glamurama já está na Casa Fasano, nos Jardins, onde começa logo mais a segunda edição do Prêmio Moda Brasil. Já de imediato ouvimos o que o roteirista da noite, Alberto Renault,  tem a dizer sobre a homenageada deste ano, Regina Guerreiro. “Ela foi o fio condutor da noite. Fiz uma entrevista longa com Regina e colhi as principais frases dela. O roteiro é todo costurado, literalmente, no texto da editora de moda. O bom de tudo é que ela tem muito bom humor, e isso se refletiu no roteiro. Ah, a Débora Bloch, apresentadora da noite, sabe exatamente como transmitir esse bom humor”, disse ele.

* A ideia foi reforçada pelo diretor artístico da apresentação, Giovanni Bianco. E ele acrescentou algo que Glamurama já contou hoje: que, além de Regina Guerreiro, o grande destaque da noite será a apresentação de Maria Gadú.
* Aos poucos as centenas de cadeiras Philippe Starck estão sendo ocupadas pelos convidados. Entre as mulheres, o preto e o nude predominam entre as cores.
* Quem já está na Casa Fasano? Carlinhos Jereissati, Costanza Pascolato, Vania Toledo, Oskar Metsavaht, Alexandre Herchcovitch, Nelson Alvarenga e Adriana Bozon, Amalia Spinardi, Cris Barros com Toninho Abdalla, Flavia Lafer, Reinaldo Lourenço e Felipe Veloso, entre muitos outros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter