Publicidade
John Legend e Chrissy Teigen, e a capa da “People” com o cantor || Créditos: Reprodução
John Legend e Chrissy Teigen, e a capa da “People” com o cantor || Créditos: Reprodução

A escolha de John Legend como o homem mais sexy do mundo nesse ano pela revista americana “People” está dividindo opiniões nas redes sociais, e quem está adorando toda essa controvérsia é Chrissy Teigen, a mulher do cantor. “Mal posso esperar pra ver as pessoas pirando por causa disso”, a modelo e estrela da televisão postou no Twitter nessa quarta-feira. “Vai ser meu novo hobby”, completou.

Muita gente acha que Legend, de 40 anos, não tem os atributos físicos para ostentar o mesmo título que já foi de George Clooney, Brad Pitt e Idris Elba (o mais sexy em 2018) em outros anos. Já os editores da “People” justificam que o intérprete de “Ordinary People” é tão galã quanto os três atores, e lembram que o que torna uma pessoa sensual vai muito além da aparência física. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Teigen no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter