Publicidade

Glamurama acabou de participar de uma festinha histórica. Em um espaço reservado cantamos "Parabéns pra você" para Hebe Camargo, aqui no camarote de Claudia Leitte. A cantora quando chegou aqui não segurou as lágrimas e chorou ao ver Hebe e, inclusive, cantou os parabéns ajoelhada no chão para a diva da tevê brasileira.

* E o que ela achou do Carnaval baiano? “É completamente diferente do Rio . Essa é minha primeira vez aqui e estou completamente encantada. É uma energia imensa das pessoas, de todos aqui, que me receberam com tanto carinho. Eu que nunca choro, me emocionei muito. Essa bandida me fez até chorar” falou ela brincando abraçada a Claudia Leitte. E continuou: “Foi um presente muito especial para mim. Estar aqui com esse povo, essa alegria. Eu só tenho que agradecer“, falou.

* Glamurama quis saber se ela vai tirar alguns dias de férias e ela respondeu que nesse momento ela não pode por causa do novo programa que estreia no dia 15 deste mês. “Estou começando tudo de novo agora, não tenho tempo para férias não, mas vou tirar quatro dias para ficar aqui na Bahia “. O lugar escolhido? A praia de Maraú. Parabéns Hebe! Você merece!

Hebe Camargo e Claudia Leitte: parabéns animado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter