Publicidade

A noite dessa sexta-feira prometia. Afinal, um dos trios mais animados da noite paulistana resolveu se juntar para comemorar aniversário na Disco. Estamos falando de Marcos Maria, André Vasco e Cadu Mendes Caldeira, que lotaram a casa com uma turma animadíssima. Fernanda Motta, Ricardinho Mansur, Felipe Solari, Julia Faria, Carla Luque, Felipe Nabuco, Georgia Atala, Helinho Calfat, Patricia Barros, Marcos Campos e até o lutador Popó passaram por lá para prestigiar os amigos.

* É claro que os aniversariantes não deixaram de dar uma canja e abriram a noite tocando oldies como “I Want You Back”, do Jackson Five, e “Psycho Killer”, do Talking Heads, entre outros hits. Mas esse foi só o começo de uma noite quentíssima. Às duas da madrugada, quem tomou conta das carrapetas foi ninguém menos que o DJ Marlboro – que levou até suas bailarinas – e colocou todo mundo para dançar. Garrafas de Veuve Clicquot com velas acesas passavam a toda hora para esquentar ainda mais a noite.

* A animação era tanta que tinha gente dançando em cima dos sofás e descendo até o chão como nunca. Um dos mais animados era Léo Ribeiro, que, aliás, está solteiríssimo. Não precisa nem dizer que o agito foi até altas horas, né? Veja mais cliques na galeria.

Cadu Mendes Caldeira, André Vasco e Marcos Maria, Fernanda Paes Leme e Fernanda Motta, Ricardinho Mansur, Georgia Atalla, a animação dos convidados e o DJ Marlboro: festa das boas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter