Publicidade
Zoom no cabelo e dar inveja de Candice Swanepoel
Candice na passarela da Forum na SPFW, nesta quinta-feira

 

Angel da Victoria’s Secret e a quarta modelo mais sexy do mundo segundo o ranking do “Models.com”, Candice Swanepoel dispensa maiores qualificações. Mas acredite se puder, não é o corpo sarado dela que causa frisson entre as mulheres, e sim o seu cabelo: loiro, brilhante e com ondas milimetricamente perfeitas, à la surfista. Em um bate-papo ligeiro com Glamurama no backstage da Forum na SPFW, nesta quinta-feira, Candice entregou a fórmula secreta para mantê-los. “Eu hidrato o meu cabelo com produtos da Moroccanoil e, para dar movimento, uso o Beach Hair Wave Spray da Victoria’s Secret. Antes de secar o cabelo, passo uma camada de Cimet Thermique, da Kérastase. E como eu adoro nadar no mar, preciso passar um óleo depois da praia. Normalmente, opto por usar o óleo de argan da Laces and Hair”, entrega.

Como ela namora um modelo brasileiro – Hermann Nicoli -, acabou de comprar um apartamento em São Paulo, sobre o qual não quis contar mais detalhes. Mas ela entregou quais foram as primeiras palavras que aprendeu a falar em português – porque a top arranha um pouco a nossa língua, tá? Quais foram elas?  “Gatinha” e “linda”. Poderia ser diferente?

Em tempo: Candice veio a São Paulo especialmente para desfilar pela coleção verão 2015 da Forum, na SPFW, nesta quinta-feira. É a segunda vez que ela ganha a passarela da marca. (por Manuela Almeida)

Zoom no cabelo de dar inveja de Candice Swanepoel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter