Publicidade
Zoom no cabelo e dar inveja de Candice Swanepoel
Candice na passarela da Forum na SPFW, nesta quinta-feira

 

Angel da Victoria’s Secret e a quarta modelo mais sexy do mundo segundo o ranking do “Models.com”, Candice Swanepoel dispensa maiores qualificações. Mas acredite se puder, não é o corpo sarado dela que causa frisson entre as mulheres, e sim o seu cabelo: loiro, brilhante e com ondas milimetricamente perfeitas, à la surfista. Em um bate-papo ligeiro com Glamurama no backstage da Forum na SPFW, nesta quinta-feira, Candice entregou a fórmula secreta para mantê-los. “Eu hidrato o meu cabelo com produtos da Moroccanoil e, para dar movimento, uso o Beach Hair Wave Spray da Victoria’s Secret. Antes de secar o cabelo, passo uma camada de Cimet Thermique, da Kérastase. E como eu adoro nadar no mar, preciso passar um óleo depois da praia. Normalmente, opto por usar o óleo de argan da Laces and Hair”, entrega.

Como ela namora um modelo brasileiro – Hermann Nicoli -, acabou de comprar um apartamento em São Paulo, sobre o qual não quis contar mais detalhes. Mas ela entregou quais foram as primeiras palavras que aprendeu a falar em português – porque a top arranha um pouco a nossa língua, tá? Quais foram elas?  “Gatinha” e “linda”. Poderia ser diferente?

Em tempo: Candice veio a São Paulo especialmente para desfilar pela coleção verão 2015 da Forum, na SPFW, nesta quinta-feira. É a segunda vez que ela ganha a passarela da marca. (por Manuela Almeida)

Zoom no cabelo de dar inveja de Candice Swanepoel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter