Publicidade

Ganhar três vezes vez o título de Agência do Ano no Festival de Publicidade de Cannes é para poucos. E, por isso, a AlmapBBDO vai festejar o "tricampeonato" conquistado neste ano em grande estilo nesta quinta-feira. A inspiração dos sócios José Luiz Madeira e Marcello Serpa para a festa foi a superseleção brasileira tricampeã mundial em 1970 comandada por Pelé. O lugar escolhido? O Jockey Club, em São Paulo. A animação vai ser das grandes, com DJs especialíssimos que prometem agitar até altas horas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter