Publicidade
Carlos Nader: comum ninguém é

Carlos Nader acompanhou por 20 anos a vida do caminhoneiro Nilson de Paula. Agora, o documentarista estreia “Homem Comum”, que conta essa história surpreendente, durante o É Tudo Verdade 2014, festival internacional de documentários que está na 19º edição. No Rio, o lançamento é neste domingo, às 19h, na Estação Itaú Botafogo, que fica na Praia de Botafogo. Já em São Paulo, o documentário será exibido no dia 11 de abril, às 21h, no Cine Livraria Cultura, em Cerqueira César. Mais informações sobre o É Tudo Verdade, clique aqui.

“Homem Comum” é o registro de duas décadas do cotidiano e das transformações na vida do caminhoneiro, que transporta porcos vivos pelo Brasil. O filme tem estrutura ficcional, mas é composto por imagens reais que mostram que nenhuma vida pode ser considerada comum.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter