Publicidade
Com apenas 50cm a Modobag transporta passegeiros até três vezes mais rápido do que andando
Com apenas 50cm a Modobag transporta passegeiros até três vezes mais rápido do que andando || Créditos: Reprodução
Com apenas 50 cm, a Modobag transporta passegeiros até três vezes mais rápido do que andando || Créditos: Reprodução

Viajar é uma das melhores coisas da vida, isso nós sabemos. Mas venhamos e convenhamos: a peregrinação até o destino final não é lá muito confortável, principalmente quando as malas estão muito pesadas e temos que andar com elas pra cima e pra baixo. Pensando nisso, e por experiência própria, o empresário e viajante americando Kevin O’Donnell criou a Modobag, a primeira mala motorizada do mundo, que alcança 12 quilômetros por hora.

Detalhes dos acessórios da Modobag || Créditos: Reprodução

A Modobag combina a conveniência de uma mala padrão com rastreamento GPS, entradas USB e a possibilidade de transportar pessoas. Eles prometem que a mala te locomove três vezes mais rápido do que se você for caminhando. Com 50 cm de espaço interior e diversos bolsos externos, suporta “pilotos” de até 90 kg, enquanto a Modobag Max suporta até 117 kg. Gostou? O acessório está à venda no site da marca, a partir de US$995 (cerca de R$ 3.200). Play no vídeo abaixo para ver o acessório em ação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter