Publicidade
Ear cuffs Epiphanie, Grifith, Jack Vartanian, Andrea Conti e Bee Bee || Créditos: Divulgação

“Isso é passado”, disse Gloria Coelho em meio ao corre-corre do backstage de seu desfile apresentado durante a última semana de moda paulistana, apontando para o par de brincos que uma das meninas de seu staff usava. “Agora é hora dos ear cuffs. Eles representam a chegada de 2020”, completou a estilista, que apostou no formato de brinco – que aponta para o topo da cabeça – em versões inspiradas na Escócia medieval.

Pois bem: já que os ear cuffs são os mais desejados do momento entre glamurettes, Glamurama reúne na galeria abaixo as melhores versões disponíveis no mercado, que vão de diamantes às peças mais descoladas e em conta.

[galeria]4412314[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter