Publicidade

O fim de semana foi fervido no Rio. Na sexta-feira, a estreia do musical "Hairspray". No sábado, ninguém menos que Roberto Carlos em um megashow em pleno Maracanã. Com tanto assunto, algumas impressões ficaram para hoje. E Glamurama costurou tudo abaixo.
* Thiago Lacerda canta, acredita? O ator revelou que faz aulas há algum tempo para aperfeiçoar técnicas vocais e que não faz feio quando solta o gogó. Mas antes que chovam convites para o rapaz estrelar um musical, ele avisa: "Para um homem grande como eu é difícil saber dançar".
* Seguindo na linha dos acordes e versos… Sabe do que Juliana Paes tem mais vergonha? "Tocar violão na frente dos outros. Fiz aula na adolescência e meu professor disse que eu cantava melhor que tocava. Acabei ficando com vergonha… Hoje em dia deixei o instrumento um pouco de lado…".
* Assim como Carolina Dieckmann, Fernanda Lima não nega nem confirma ter colocado silicone. "Este não é um assunto para falar com a imprensa", disse.
* E por falar em Carolina, pode ser que as esperadas férias de julho ao lado dos pequenos Davi e José fiquem para depois. A ideia da atriz era viajar para a Disney, mas ela está morrendo de medo da gripe suína… Além disso, a mudança da data prevista para a estreia de "Bom Dia, Frankenstein", sua próxima novela, a deixou apreensiva. Ela prefere esperar e só embarcar quando estiver tudo 100% definido.
Juliana Paes, Roberto Carlos, Fernanda Lima, Edson Celulari no "Hairspray", Thiago Lacerda, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman: fim de semana agitado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter