Publicidade
Desfile de primavera/verão 2016 da Fendi || Créditos: Reprodução WWD
Desfile de primavera/verão 2016 da Fendi em Milão|| Créditos: Reprodução WWD

A semana de moda masculina de Milão, temporada primavera/verão 2016, chegou ao fim nessa terça-feira. E alguns momentos continuam ecoando na memória dos fashionistas, como o desfile da Fendi, assinado pela diretora criativa da marca, Silvia Venturini Fendi. Como vimos na semana de moda de Londres e na coleção da Prada – também apresentada em Milão -, a calça baggy e as estampas divertidas também brilharam na passarela da Fendi, com um acabamento impecável.

A marca italiana, precisamente romana, abriu as portas de sua primeira loja no Brasil no dia 5 de junho de 2013, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e completa 90 anos de vida em 2015 com fôlego de iniciante. Além da coleção super jovem que acaba de apresentar, a Fendi não cansa de lançar produtos -desejo, mostrando não só para o que veio, mas porque permanece sempre em alta.

A fila A do desfile em Milão não nos deixa mentir. No front, um batalhão de modettes cheias de estilo, como a editora italiana de moda Anna Dello Russo, a argentina radicada na Itália Candela Novembre, a designer Delphina Deletrez e a atriz Maria Sole di Angelis.  Tá bom para você? Pois então espie só os melhores looks – de dentro e fora do catwalk – na galeria abaixo e assine embaixo.

[galeria]2943741[/galeria]

Fendi Shopping Cidade Jardim – térreo, Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter