Publicidade
Cliques de Ed Sheeran no show que fez na noite desse domingo, em São Paulo || Créditos: Reprodução Instagram

Foi para um Allianz Parque lotado e afinado (pra não dizer barulhento, já que o público era predominantemente teen) que Ed Sheeran, 26 anos, se apresentou nesse domingo em São Paulo. “É muito bom estar de volta a essa cidade! Vou tentar fazer um show que vocês saibam todas as músicas. Se não souberem, finjam que sabem, ok?”, disse Ed Sheeran em inglês, cheio de graça, à plateia.

O show começou pontualmente no horário marcado, às 20h, e contou muitos pais acompanhando filhos, grupos de amigos e casais. Voz e violão, o show abriu com “Castle on the Hill” e contou com repertório de 19 músicas, desde suas baladas românticas como “Photograph” e “Thinking out Loud”, a raps e pop dançantes, com até um cover de Nina Simone, de “Feeling Good”.

Impressionado com o show que fez em Buenos Aires no dia 20 deste mês, Ed disse: “É pra fingir que é sexta-feira mas é pra cantar, não é pra gritar. Vocês conseguem ser melhor que a Argentina?”

O estádio do Allianz Parque || Créditos: Reprodução Instagram

Na parte final, Sheeran trocou a camiseta que estava usando por outra da seleção brasileira, da CBF, e se cobriu com a bandeira do Brasil. Cantou seus hits mais animados, “Shape of Me” e “You Need Me, I Don’t Need You”  e se mandou após 1h45 de show.

O músico já havia se apresentado na cidade em abril de 2015 no Espaço das Américas para 8 mil pessoas. Desta vez, seus fãs esgotaram os 40 mil ingressos para vê-lo no palco. No dia 23 de maio ele já havia se apresentado em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, e no dia 25 de maio na Arena Olímpica, no Rio. Nesta terça-feira termina sua turnê no Brasil com apresentação na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. 

Abaixo, assista ao momento em que ele cantou “Photograph”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter