Publicidade
Paige Butcher e Eddie Murphy || Créditos: Getty Images
Paige Butcher e Eddie Murphy || Créditos: Getty Images

A prole de Eddie Murphy aumentou na última sexta-feira, com o nascimento de Max Charles Murphy, o décimo herdeiro do comediante e segundo dele com Paige Butcher, conforme anunciado nesta segunda-feira. Em um comunicado divulgado à imprensa, o protagonista de “Um Príncipe em Nova York” informou que o mais novo Murphy do pedaço chegou ao mundo pesando pouco mais de três quilos e medindo 48,3 centímetros. “Mãe e filho passam bem”, ele diz na nota.

Já o nome do meio de Max é uma homenagem a Charlie, irmão do astro de Hollywood, que morreu no ano passado depois de uma longa batalha contra a leucemia. Butcher e Murphy – que está em seu terceiro casamento – vivem juntos desde 2012, e também são pais de Izzy, nascida em maio de 2016. Ele tem ainda cinco filhos com a ex-mulher Nicole Mitchell, e outros três com cada uma das ex Paulette McNeely, Tamara Hood e a Spice Girl Mel B.

Longe da telona há dois anos, quando foi visto por último no drama “Mr. Church”, Murphy deverá voltar com tudo em breve como o intérprete de Rudy Ray Moore na cinebiografia “Dolemite Is My Name”, sobre o artista multimídia americano que fez enorme sucesso nos anos 1970 com o personagem Dolemite, e que a Netflix pretende lançar em meados de 2019. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter