Publicidade
Edinho Silva ||Créditos: Reprodução/Youtube

Edinho Silva,  ex-deputado estadual e tesoureiro da campanha da presidente Dilma Rousseff,  é o novo titular do cargo ocupado por Thomas Traumann. Nomeado nesta sexta-feira, ele é um líder petista considerado moderado, portanto, agradaria a imprensa. Só quem não deve estar feliz é o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Os dois disputaram a atenção de Dilma durante a campanha e trocaram muitas cotoveladas. Edinho Silva se destacou por ter conseguido aprovar as contas de campanha da presidente na Justiça, que foram reviradas por Gilmar Mendes, sem grandes problemas. (Por Paula Bonelli)

Segue a nota oficial da nomeação:

A presidenta da República Dilma Rousseff convidou nesta sexta-feira, 27, o ex-deputado Edinho Silva para assumir o cargo de ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a posse está marcada para o dia 31 de março, às 11h.

 

Secretaria de Imprensa
Presidência da República

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter