Publicidade
O que será que Monica Lewinsky quer contar?

Como Glamurama contou nessa semana, Monica Lewinsky quer lançar mais um livro sobre sua vida. E a ex-estagiária da Casa Branca, que entrou para a história por conta de um suposto affair com Bill Clinton quando ele ocupava a presidência dos Estados Unidos, está prestes a assinar um contrato com o agente literário David Vigliano, um dos mais renomados do mundo editorial.

Só para se ter uma ideia, os clientes representados por Vigliano ao longo dos anos vão desde Britney Spears até o Papa João Paulo II. Isso significa que Monica pode ter mesmo algumas revelações a mais para fazer, já que é bem pouco provável que Vigliano aceite representá-la se não fosse esse o caso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter