Publicidade
A editora da “Vogue” Elisabeth von Thurn und Taxis || Crédito: Getty Images
A editora da “Vogue” Elisabeth von Thurn und Taxis || Crédito: Getty Images

A editora de estilo da “Vogue”, Elisabeth von Thurn und Taxis, criou polêmica no Instagram ao postar uma foto de um mendigo lendo uma edição da revista em uma rua de Paris. Os seguidores da fashionista imediatamente criticaram o registro, obrigado ela a deletar a foto e pedir desculpas pelo faux-pas.

Em tempo: além do emprego na “Vogue”, Elisabeth, que é alemã, também ostenta o título de princesa. Já o irmão dela, o príncipe Albert von Thurn und Taxis, é considerado um dos solteiros mais cobiçados da Europa, além de ser muito rico, com uma fortuna pessoal de US$ 1,6 bilhão. Eles são filhos da princesa Gloria de Thurn e Taxis, que chacoalhou o high society internacional nos anos 80 e veio ao Brasil várias vezes recebida pela turma das artes: Kim Esteve, Ivald Granato etc. Do babado! (Por Anderson Antunes)

O post polêmico: “Paris está cheia de surpresas e tem leitores da “Vogue” até nos lugares mais inesperados”, escreveu a editora || Crédito: Reprodução / Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter