Publicidade
Eduardo Paes e José Victor Oliva ao fundo || créditos: Paulo Freitas
O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes  || créditos: Paulo Freitas

No jantar que ofereceu nesta terça-feira para Eduardo Paes falar sobre os Jogos Olímpicos de 2016, José Victor Oliva ensaiou fazer uma crítica ao governo Dilma Rousseff, mas foi interrompido pelo prefeito do Rio de Janeiro: “Nesta fase Eduardinho Paes e amor que estou, não falo mal de governo nenhum”.

Paes sonha em ser candidato à presidência em 2018 pelo PMDB, mas antes precisa que a Olimpíada – cuja realização está atrelada a uma série de parcerias, inclusive com o governo federal, – seja um sucesso estrondoso. (por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter