Publicidade
O ex-senador Eduardo Suplicy||Créditos: André Ligeiro
O ex-senador Eduardo Suplicy||Créditos: André Ligeiro

O secretário de Direitos Humanos de Fernando Haddad, Eduardo Suplicy,  foi recebido com vaias em debate sobre nova lei de zoneamento (Lei de Uso e Ocupação do Solo) promovido por moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano no Museu da Casa Brasileira na última terça-feira. É que o prefeito está em guerra com os bairros estritamente residenciais. Ele planeja a liberação de corredores comercias nas avenidas Brasil, Europa e 9 de Julho, além das ruas Groenlândia e Estados Unidos. Hoje os estabelecimentos que existem por lá são considerados de baixo impacto.

O projeto de lei será enviado para à Câmara Municipal, onde o vereador Andrea Matarazzo (PSDB) vai capitanear a defesa dos bairros exclusivamente residenciais. Detalhe curioso: Andrea Matarazzo e Eduardo Suplicy são primos distantes. (Por Paula Bonelli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter