Publicidade
a
João e Eduardo Suplicy cantam “Blowin’ In The Wind” || Crédito: Facebook

Eduardo Suplicy alegrou seus fãs mais uma vez nesta quinta-feira. O vereador do PT eleito com o maior número de votos da história de São Paulo, em outubro, surgiu cantando “Blowin’ In The Wind” ao lado de seu filho, João. O motivo da cantoria foi o prêmio Nobel de Literatura de 2016 ter sido concedido a Bob Dylan, na manhã desta quinta-feira em Estocolmo. “Parabéns a Bob Dylan que, por ‘ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradicional canção americana’, ganhou o Prêmio Nobel de Literatura. Quando os povos do mundo saíram nas ruas para protestar contra as guerras do Vietnã e do Iraque, todos cantaram juntos ‘Blowin’ in the Wind’, a bela canção que nos faz lembrar ‘quantas mortes precisarão ocorrer até que se perceba que muitas pessoas já morreram? A resposta minha amiga, está sendo soprada pelo vento'”, escreveu no Facebook.

 

Vale lembrar que Suplicy é um fã assumido de Bob Dylan e já cantou suas músicas diversas vezes em público, como no vídeo abaixo, publicado em maio deste ano, nos 75 anos de Dylan.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter