Publicidade
Edward Norton: ele não tem uma cara de fofo?
Edward Norton: perseguido por paparazzo

Edward Norton perdeu o controle com um paparazzo nesta semana em Nova York. O ator mandou o fotógrafo para o hospital com um dedo da mão machucado. O motivo? Enquanto passeava pela 7th Avenue, Norton foi perseguido pelo homem, que colocou a câmera em seu rosto. Depois de escutar diversas vezes “sabia que somos parecidos?” do tal sujeito, o astro de “Clube da Luta” pegou a câmera das mãos do fotógrafo e jogou longe.

Moral da história: o paparazzo foi parar no hospital e na delegacia, alegando que Norton havia quebrado um de seus dedos, o que, ao que parece, não aconteceu de fato. Agora o ator vai enfrentá-lo na Justiça.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter