Publicidade
SNOWDEN
SNOWDEN
Snowden já tinha alertado Dilma sobre grampos telefônicos em documentos vazados em 2013 || Créditos: Getty Images

O ex-consultor da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, Edward Snowden, usou sua conta do Twitter para ironizar o grampo telefônico envolvendo a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

“Tornar-se invisível [going dark] é um conto de fadas. Após três anos de manchetes sobre escutas de @dilmabr, ela ainda continua fazendo chamadas não criptografadas”.

Snowden se refere ao caso de 2013, quando Dilma foi apontada como alvo de espionagem do governo americano, e na ocasião causou uma crise política entre Brasil e Estados Unidos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter