Publicidade
SNOWDEN
SNOWDEN
Snowden já tinha alertado Dilma sobre grampos telefônicos em documentos vazados em 2013 || Créditos: Getty Images

O ex-consultor da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, Edward Snowden, usou sua conta do Twitter para ironizar o grampo telefônico envolvendo a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

“Tornar-se invisível [going dark] é um conto de fadas. Após três anos de manchetes sobre escutas de @dilmabr, ela ainda continua fazendo chamadas não criptografadas”.

Snowden se refere ao caso de 2013, quando Dilma foi apontada como alvo de espionagem do governo americano, e na ocasião causou uma crise política entre Brasil e Estados Unidos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter