Publicidade

Sobrou mais uma vez para o clã de Walter Noel, o financista norte-americano e gestor do Fairfield Greenwich, grupo responsável por ‘evaporar’ mais de U$ 7,5 bilhões de clientes do mundo todo no caso Bernie Madoff.

Depois de a família ser brindada com uma série de reportagens nada amigáveis na “Vanity Fair” a respeito da ligação com o escândalo bilionário, agora foi a vez do jornal “New York Post” publicar um artigo com duras críticas ao marido de uma das cinco filhas de Noel com a brasileira – carioca- Mônica Haegler.

* Andres Pierdrahita, colombiano que trabalha com Noel, foi quem mereceu destaque na reportagem. O motivo? A aquisição de um iate de US$ 22 milhões. Andres e a mulher Corina Noel estão curtindo férias no Mediterrâneo e o jornal classifica a atitude como “uma ostentação estúpida, vergonhosa e extremamente ofensiva”, se referindo a todos que tiveram prejuízo com a fraude da qual eles foram cúmplices.

* O advogado do Fairfield tentou amenizar a situação dizendo que o barco só foi adquirido porque havia um contrato de compra já assinado antes do escândalo. E que eles estariam por lá para atrair possíveis compradores…

O clã Noel: Walter e Mônica com as filhas Corina Piedrahita, Alix Toub, Marisa Noel Brown, Lisina Della Schiava e Ariane Sodi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter