Publicidade

A quem interessar possa, o “The New York Times” não está à venda. E quem afirma isso é o publisher do jornal, Arthur Sulzberger, Jr. Pego de surpresa com a compra do “The Washington Post” por Jeff Bezos, anunciada na segunda-feira, Sulzberger se apressou em enviar uma carta aos empregados garantindo que ele e sua família não pretendem se desfazer da publicação.

A venda do “Post” e também do “The Boston Globe”, que pertencia a The New York Times Company, gerou discussões sobre o impacto que estas transações poderiam significar para o “NY Times”, o mais tradicional jornal dos Estados Unidos. “Não estamos à venda. Estamos focados em guiar nossa empresa para o futuro e rumo ao mercado digital”, escreveu Sulzberger.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter