Publicidade
79505471SC398_Christian_Dio
John Galliano || Créditos: Getty Images
John Galliano || Créditos: Getty Images

John Galliano aterrissou na Maison Margiela em outubro e apenas sua presença já fez as vendas da marca crescerem 20%, já que as lojas receberam até agora poucas peças assinadas pelo estilista. Quem revelou a informação foi Renzo Rosso, fundador da Diesel, e atualmente presidente e principal acionista do grupo OTB, ao qual também pertence a Maison Margiela. “John é um verdadeiro profissional e estou muito feliz em tê-lo”, falou para a Reuters. Ele também disse que Galliano não é um estilista, mas um costureiro e que transforma conceitos em roupas.

*John Galliano foi demitido pela Dior depois de fazer um discurso antissemita enquanto estava embriagado, no café La Perle, em Paris, em 2011. Depois disso, ficou fora do mercado e só voltou em 2013 para alguns trabalhos com Oscar de la Renta. Mas foi só no ano passado que ele voltou a atuar como diretor criativo, na Margiela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter