Publicidade
Joe e Jill Baden na festa da vitória das eleições || Créditos: Getty Images
Joe e Jill Baden na festa da vitória das eleições || Créditos: Getty Images

Kate Middleton pode perder o posto de melhor garota propaganda das marcas de roupas do mundo, desde as fast fashions até alta-costura, que ela conquistou ao fazer as alegrias das labels com o seu poder de “venda”. Todas as vezes em que ela aparece com uma peça, a mesma esgota em pouquíssimo tempo. E quem poderia roubar o seu lugar? Jill Biden, de 69 anos, a próxima primeira-dama dos Estados Unidos.

O vestido Oscar de la Renta de US$ 5.690 (R$30.720) usado no comício da vitória do seu marido Joe Biden, e a vice-presidente Kamala Harris no palco em Wilmington, Delaware, no sábado, esgotou em poucas horas. O vestido de flores bordadas, drapeado de crepe midi com mistura de lã azul meia-noite apresentava bordados florais de videira, que a maison sugeriu ser um sinal de esperança. E os americanos esperam que ela traga um senso de estilo mais identificável para a Casa Branca, algo que Melania Trump não conseguiu com suas roupas polêmicas.

Tanto que a escolha do designer também teve significado político. Os designers responsáveis pela criação do vestido, Fernando Garcia e Laura Kim, são imigrantes nos Estados Unidos, e Oscar de la Renta também, nascido na República Dominicana. Ele sempre foi um dos estilistas favoritos das primeiras-damas, entre elas, Jackie Kennedy, Michelle Obama, Laura Bush, Nancy Reagan e Hillary Clinton.

Embora Jill Biden não tenha medo de enviar uma mensagem com suas roupas – ela saiu com botas com a palavra ‘VOTE’ enquanto estava na campanha – suas recentes aparições sugerem que ela será a favor de uma abordagem mais discreta da moda. Agora é esperar pra ver!

O vestido Oscar de La Renta feito sob medida para Jill Biden || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter