Publicidade

 

Aos 72 anos, Martha Stewart foi o tema de uma reportagem especial da editoria de moda e estilo do “The New York Times” nessa quarta-feira. A apresentadora revelou seus segredos de beleza: ginástica diária, dieta balanceada e cremes mil. No caso do último item, ela contou que acorda todos os dias duas horas antes de sair de casa para colocar máscara no rosto, e seus produtos favoritos são os cremes Yon-Ka Gommage 305 e Susan Ciminelli Hydrating Gel Mask. Ela também é fã da linha de maquiagem da Chanel.

Mas se no quesito beleza a ex-bilionária continua dando um show, nos negócios a situação é bem diferente. Segundo um especial do canal especializado em negócios CNBC, a empresa de Martha -a Martha Stewart Living Omnimedia- corre o risco de sumir do mapa neste ano, por conta dos sucessivos prejuízos que tem registrado e pela péssima performance na bolsa de valores.

Segundo a CNBC, Martha está à procura de um comprador para a empresa, que tem um valor de mercado de US$ 260 milhões, bem menos do que os quase US$ 2 bilhões que chegou a atingir em 2005. (por Anderson Antunes)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter