Publicidade

Assim como aconteceu nessa segunda-feira, na entrega do Prêmio Shell, no Rio, muitos dos vencedores da Associação Paulista de Críticos de Artes – APCA – também não foram à premiação que aconteceu nessa terça-feira, no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Glória Pires, premiada por "É Proibido Fumar", Larissa Maciel, por "Maysa", e Ney Matogrosso, melhor show, foram alguns dos que acabaram faltando ao evento. Entre os vencedores estão também a cantora Céu, que levou o prêmio de melhor cantora, e a cineasta Anna Muylaert, também pelo filme "É Proibido Fumar".
* Ainda assim, estiveram presentes no Teatro Paulo Autran grandes nomes das artes dramáticas, do cinema, da televisão, da literatura, do rádio e das artes visuais, como Fernando Meirelles, Antonio Nóbrega, osgemeos, Paulo Markun, Eva Wilma e Juca de Oliveira, entre outros. Maria Fernanda Cândido – superelegante – e Dan Stulbach – com o humor afiado – fizeram as honras da casa como mestres de cerimônia.
* Apesar do atraso de quase uma hora para o começo da entrega dos prêmios, os ganhadores fizeram questão de registrar os agradecimentos, prolongando a cerimônia até quase meia-noite. Depois disso, um coquetel reuniu todas as tribos para um brinde entre amigos.

Tiago Leifert e a namorada Amanda Foschini, Eva Wilma, Fernando Meirelles, Juca de Oliveira, Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach: chuva no Rio impediu alguns premiados de comparecer

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter