Publicidade

Sophie Lellouche, cineasta francesa, conquistou uma proeza que poucos conseguem. Para a estreia dela como diretora, ninguém menos que Woody Allen fará uma participação especial no longa, chamado “Paris Manhattan”.

* Como se já não fosse inédito ele atuar, ainda por cima em uma produção que não dirige – há 11 anos o norte-americano não aparecia em um trabalho que não fosse dele mesmo – Allen interpretará um papel bem comum: o próprio!

* Isso porque o enredo gira em torno da obsessão de uma farmacêutica por Woody Allen. A crise é tal que a moça, vivida por Alice Taglioni, começa a receitar filmes do diretor no lugar de remédios. Parece boa a coisa, hein!?

Woody Allen: ele mesmo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter