Publicidade

Eike Batista finalmente chegou a um acordo com a E.ON, líder do setor de energia elétrica da Alemanha, para a venda de uma participação na MPX Energia S.A., uma das empresas que fazem parte da holding do bilionário, a EBX. O negócio, adiantado por Glamurama em fevereiro, consiste na venda da metade dos 53,9% que Batista possui do controle acionário da MPX, por um valor próximo de um bilhão de dólares.

Nos próximos meses, Batista deverá diminuir sua participação em outros negócios e, possivelmente, até se desfazer de algumas empresas. O motivo para tamanha movimentação é um só: levantar crédito para dar continuidade aos projetos do grupo EBX.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter