Publicidade

O Brasil será, nos próximos dias, o melhor país do mundo para se ouvir música eletrônica. Uma turma das mais descoladas – e hypes – desembarca por aqui para se apresentar para os ávidos por agito. Tudo começa logo mais, nesta quinta, no Studio RJ, com o Festival Eletronika, que reúne no palquinho com vista pro mar a americana Glasser, os mexicanos do Nortec Collective, o duo alemão-chileno, Surtek Collective. Enquanto isso, no Cine Joia, em São Paulo, o que rola é o show da banda inglesa Ladytron. Tudo muito cool, viu, glamurettes?

* E não acaba aí. É que o OK Go, que vai estar no Brasil gravando um clipe, vai fazer dois shows fechadíssimos: nesta sexta no The Society, em São Paulo, e na terça, no Rio Scenarium, o coração do samba da Lapa carioca. No mesmo dia, a francesa Yelle vai arrasar como atração principal da festa I Love Pop, no club Praia, no Rio, e na quarta, no Beco 203, em São Paulo. Tá bom ou quer mais? Smack!

Kisses, Yelle, Ok Go e Ladytron no Rio: o indie vai à praia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter