Publicidade
Ana Khouri na Barney’s Chicago

Ana Khouri nada contra a maré. A designer de joias não trabalha com coleções sazonais e só finaliza uma peça quando tem certeza que chegou a hora. “Tenho total liberdade de apresentar novos trabalhos apenas quando acredito ser a hora certa. Às vezes, trabalho em uma peça anos para chegar onde eu quero. Elas são feitas em pequenas edições e algumas são únicas”, disse a joalheira em entrevista ao Glamurama nesta semana. A fórmula tem dado certo. Recentemente, entre as muitas famosas que usam as criações de Ana, a atriz sensação Lupita Nyong’o apostou em braceletes da marca no tapete vermelho do Bafta, que aconteceu em fevereiro deste ano, em Londres. E usou porque quis… “Não fazemos campanha, não fazemos anúncios, nem catálogos. Nunca pagamos alguém para usar nossas joias, somos o contrário da indústria em muitos sentidos. Seguimos nossa filosofia. Quem usa Ana Khouri é porque gosta e quer usar”, explica.

O resultado de escolher este caminho é o sucesso não só com starlets, mas também no mercado: as peças de Ana podem ser encontradas em algumas das principais lojas do mundo – leia-se Colette, The Webster Miami, Dover Street Market de Londres e Nova York, Barney’s e Net-a-porter. Um exemplo deste reconhecimento foi o almoço que a designer ganhou da Barney’s Chicago, em parceria com a Unicef e Narcizo Rodriguez, nessa terça-feira.”Eu e Narcizo abraçamos a causa e foi maravilhoso trabalhar com a Unicef. Depois do almoço, ficamos na loja com as clientes e parte da renda das peças vendidas foi revertida para a instituição”, contou Ana, que, aos 33 anos e com um ateliê em Nova York, está pronta para conquistar o – resto – do mundo.

As peças de Ana da Barney’s e a designer com Narcizo Rodriguez

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter