Publicidade

Quem disse que a popularidade de  Sarah Palin nos Estados Unidos diminuiu depois das eleições à presidência? O último feito envolvendo o nome da governadora do Alaska não tem nada a ver com política, mas, sim, com quadrinhos. Isso mesmo. Um graphic novel com a biografia de Sarah foi lançado nessa quinta-feira no país e já esgotou das prateleiras.

* Uma segunda edição já foi encomendada pela editora da revista, Bluewater. “A demanda superou nossas projeções de venda”, contou ao jornal britânico “The Guardian” o editor do quadrinho, Darren G Davis.

* A outra revista que foi lançada por Darren no mesmo dia fala sobre outra poderosa ex-candidata: Hillary Clinton, cujas vendas também ultrapassaram as expectativas. Os dois quadrinhos, vendidos a US$ 3,99, fazem parte de uma série intitulada "Female Force", que em abril trará às bancas as biografias de Caroline Kennedy e Michelle Obama.

* Quem já quiser reservar uma cópia do gibi com Michelle Obama pode clicar aqui.

Sarah Palin, Hillary Clinton, Caroline Kennedy e Michelle Obama: superpoderosas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter