Publicidade
Elba Ramalho || Créditos: Reprodução
Elba Ramalho || Créditos: Reprodução

Desde o nascimento da primeira neta, Esmeralda, fruto do casamento do seu filho Luã com Amanda Mezkta, em maio, Elba Ramalho tem aproveitado para curtir o momento ‘vovó coruja’ ao máximo com declarações mil à menina. Neste domingo, a família se reuniu para comemorar mais um ‘mesversário’ de Esmeralda e antecipou o aniversário de Elba, que nesta segunda completa 69 anos.

E Elba é daqueles talentos que nunca se apagam. Nos mais de 40 anos de carreira, a cantora coleciona hits. “De volta pro aconchego”, de autoria de Nando Cordel e Dominguinhos, que foi tema do protagonista Roque (José Wilker), na novela ‘Roque Santeiro’, em 1985, da Globo, continua como o seu grande sucesso. Segundo o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), essa foi a música mais tocada dela nos últimos cinco anos, seguida de “Chão de giz” de Zé Ramalho, “Entre o céu e o mar” de Dudu Falcão e Roger Henri, “Bate coração”, de Cecéu e “Banho de cheiro” de Carlos Fernando.

https://www.instagram.com/p/CD-SGgbhHuP/

https://www.instagram.com/p/CAA6PtLnZqE/

https://www.instagram.com/p/CARe9wPHe80/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter