Publicidade
Elba Ramalho: ombro amigo

Durante o Prêmio da Música Brasileira, Elba Ramalho comentou os rumores do fim da banda Calypso. O motivo seria um desejo de Joelma de se dedicar à música gospel. “Também faço um trabalho religioso, mas não fico gravando CD para vender milhões. Não tenho nenhum oportunismo. Faço para Deus e Nossa Senhora. Adoro o trabalho do padre Fábio de Melo, por exemplo. Pra mim, ele é o Roberto Carlos da música religiosa. Respeito a arte das pessoas, inclusive a da Joelma, apesar de não ser meu som preferido. O que posso dizer é que o marido dela é uma gracinha.”

Sem ser perguntada sobre as declarações polêmicas da colega de profissão em relação aos homossexuais, Elba emendou: “A verdade é que Joelma foi muito patrulhada. Tudo bem, ela perdeu a medida. Às vezes você diz o que pensa, mas não pode se expor assim. De qualquer forma, ela só emitiu sua opinião.” E viva a diferença…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter