Publicidade
Eleito o Carro do Ano da Europa, novo SUV Peugeot 3008 chega ao Brasil || Créditos: Divulgação

A PEUGEOT consolida a gama de produtos mais moderna de sua história com a chegada do moderno e surpreendente Novo SUV PEUGEOT 3008, um dos carros de maior sucesso na indústria automotiva europeia. Eleito o carro do ano na Europa, o Novo SUV PEUGEOT 3008  é um autêntico SUV com comportamento dinâmico de um Hatch, com alto nível de acabamento, itens de série, conjunto motriz e equipamentos que só serão encontrados aqui.

Elegante, sofisticado e tecnológico, o Novo SUV PEUGEOT 3008 proporciona uma experiência única: além de passar emoção, valoriza quem está ao volante e transmite sintonia com sua época. Ele materializa não apenas uma vontade de expressão pessoal, como também de sucesso próprio, remetendo a um desejo de explorar novas possibilidades.

Com o Novo SUV PEUGEOT 3008, a marca pretende estabelecer-se no segmento de SUV médios com uma proposta inovadora, digna do seu incontestável know-how e coerente com sua estratégia de subida de gama. Um avanço que se materializa principalmente na adoção do novo PEUGEOT i-Cockpit® 2.0. Além de todo o capricho tecnológico, o novo carro também apresenta um nível de acabamento de beleza interior inspirador. Os materiais de alta qualidade, as costuras e o tipo de couro usado em seu acabamento seguem à risca a qualidade e a beleza histórica dos carros da marca.

Em tempo: Também em momento de comemoração, a Peugeot embarca com o Glamurama para o Rio de Janeiro e assina o nome da nossa tradicional festa por lá, que neste ano acontece no rooftop do hotel Sofitel Ipanema, das 20h à meia-noite, neste domingo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter