Publicidade

Lilia Cabral, Letícia Sabatella, Marília Pêra e Bárbara Paz estão circulando pelos corredores do Fashion Rio e Glamurama bateu um papo rápido com as atrizes.

* Lilia veio prestigiar Mara Mac, que veste a personagem dela na novela. Mas estava um tanto apreensiva com o passeio pelo centro da cidade. "Não tiro nunca do pescoço um Espírito Santo, parecido com o que uso em ‘Viver a Vida’, mas fiquei com medo de chegar ao Píer Mauá com ele. Vim sem nada. Bom, mas a elegância não está nos brilhantes, está na postura. Também não sou de ousar nas roupas. Só uma vez que fiz a loucura de comprar uma peça, que, no fundo, era horrorosa. Não posso nem dizer o nome do estilista porque a pessoa hoje é muito famosa".

* A novidade de Letícia Sabatella é que a atriz está usando aparelho nos dentes. "Só tem um mês, mas estou louca para tirar. Me incomoda muito, só que precisava mesmo colocar. Era uma questão de saúde", contou, mexendo a boca daquele jeito igual aos adolescentes incomodados com os indesejáveis ferrinhos.

* Marília Pêra contou que vai desfilar na escola de samba Porto da Pedra ("Porto das Pedras", nas palavras dela), de São Gonçalo. "Vou representar a Chanel", disse, com bolsinha da marca e camélia na lapela. A produção da Mara Mac segurou o início do desfile para esperar pela atriz, e alguém comentou: "Diva é diva". E você samba. Marília? "Confesso que não tenho samba no pé, sou mais do balé clássico".

* Já Bárbara Paz está por aqui gravando como repórter por um dia do Vídeo Show. "Comprei uma pipoquinha doce pra oferecer a Ana Claudia Michels. Quero ver se ela come mesmo". Glamurama aposta que sim!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter