Publicidade
Elenco de “The Big Bang Theory” quase cai no choro durante entrevista com Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

O elenco de “The Big Bang Theory” participou do programa de Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira, para sua primeira entrevista em grupo desde que foi revelado, em agosto de 2018, que a próxima temporada seria a última. As estrelas Jim Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Biyalik, Melissa Rauch, Simon Helberg e Kunal Nayyar quase caíram no choro enquanto discutiam o final da aclamada comédia.

Ellen revelou que restam apenas 9 episódios para serem filmados antes do fim da série, com Cuoco contando uma história sobre como ela e Galecki, que interpretam Penny e Leonard, começaram a chorar do nada durante a gravação. “Estávamos fazendo uma cena antes das festa de final de ano, só nós dois, apenas ensaiando quando eu abri o berreiro”, lembra Cuoco. “Então a equipe disse: ‘Estamos tão felizes que você chorou porque queremos chorar também’ e todos eles nos deram um grande abraço em grupo “, acrescentou.

A apresentadora começou a mostrar várias fotos, revelando as estrelas durante a primeira temporada e na temporada atual, comentando que Helberg, que vive Howard Wolowitz, ainda parece o mesmo. O elenco também comentou sobre acidentes no set. Galecki disse que já quebrou a mão, Cuoco teve que fazer uma cirurgia no ombro, Parsons quebrou o dedo e Helberg reclamou de cortes de papel, dizendo que as leituras de mesa podem ser brutais.

Já estamos com saudade!

https://www.instagram.com/p/BtR-6iClfCa/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter