Publicidade
Elon Musk
Elon Musk || Créditos: Reprodução
Elon Musk || Créditos: Reprodução

Revoltados com o convite feito semanas atrás a Elon Musk para apresentar o “Saturday Night Live” desse sábado, alguns integrantes do elenco do humorístico foram informados nessa sexta-feira que não serão obrigados a contracenar com o centibilionário caso se sintam desconfortáveis na presença dele.

Musk, atualmente o terceiro homem mais rico do mundo com uma fortuna de US$ 172,8 bilhões (R$ 938,3 bilhões), foi convidado a apresentar o “SNL” por seu lendário produtor Lorne Michaels, e essa será a primeira vez que uma personalidade sem ligação direta com o showbiz assume o post de apresentador da atração desde 2015, quando Donald Trump assumiu as vezes de host.

Considerado um dos ídolos da direita americana, o cofundador e CEO da Tesla sempre foi alvo de piadas dos redatores do “SNL”, inclusive por sua negação da pandemia e também por seu apoio quase irrestrito ao governo de Trump. “Vamos descobrir de uma vez por todas como é o ‘Saturday Night Live’ de verdade”, ele tuitou dia desses, em tom provocativo sobre toda a polêmica que tem causado, e junto com o emoji de um diabinho sorrindo. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Musk no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter