Publicidade
a
Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Tiago Leifert comandam novo programa aos sábados, na Globo || Crédito: Tv Globo

Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo parecem ter entrado no clima família a que se propõe o novo programa semanal da Globo, o “É de Casa”. Prova disso é que eles já formaram um grupo no WhatsApp para jogar conversa fora e marcar atividades extra-trabalho.

*

A ideia do programa, que estreia ao vivo no próximo dia 8, às 13h, é levar temas cotidianos, apresentados a partir de uma casa de verdade, construída em alvenaria no Projac, no Rio. “Já estamos vivendo até como uma família. Eu e meus companheiros de trabalho estamos superconectados. E ainda tem a casa, que traz uma sensação de porto seguro”, disse Ana Furtado em conversa ao Glamurama.

O programa vai contar por duas duplas de apresentadores por episódio. A dupla que não estiver apresentando vai aparecer em matérias gravadas. Ana vai falar sobre moda, beleza e carros – ela disse ser apaixonada por eles -, Tiago Leifert vai mostrar as novidades do universo dos games, André Marques apostará no mundo pet e da culinária – ele será o “chef” da casa -, Patrícia Poeta vai falar sobre relacionamentos e pais e filhos, Cissa vai de superação a gente que faz a diferença e Zeca fica encarregado de viagens incríveis pelo mundo. “Mas o programa não é engessado. Isso não quer dizer que um não dê pitaco nos temas dos outros. É um formato novo e que vai exigir muito de todos”, diz Ana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter