Publicidade
Marina Diniz, Helinho Calfat, Pietra Bertolazzi, Karen Jonz e muitos outros corajosos fizeram treinamento para saltar de paraquedas -e saltaram!

Maravilhoso, incrível, demais. Essas são as palavras que mais foram ditas durante a ação da Red Bull, que levou quinze corajosos para saltar de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva, nessa terça-feira. Em parceria com o Glamurama e a Fun2U, a ação fez parte da promoção da festa Permita-se, que vai rolar na sexta-feira, na capital paulistana. Para os que toparam o desafio, a proposta da festa ficou bem clara: se permitir fazer o que der na telha, sem medo de ser feliz!

Glamurama bateu um papo com alguns dos glamurettes antes do salto e a maioria estava apreensiva. Mas, ao pisar em terra firme, os aventureiros só soltaram elogios. “Eu saltaria de novo, com certeza! É maravilhoso. Você sente que voa de verdade”, disse Helinho Calfat. A DJ Marina Diniz também não se arrependeu e contou que, na hora do salto, não sentiu medo nenhum e que “não existe sensação igual”. Já Kadu Dantas preferiu usar só adjetivos para descrever a experiência: “Irado! Indescritível! O máximo!”

Permita-se
Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade – São Paulo
Quando: 21 de março, a partir das 23h59
Ingressos: pelo app Sem Hora ou pela internet, no http://www.semhora.com/Permitase

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter