Publicidade
Eliana usa look Paula Raia na festa da J.P

Apaixonada pelo trabalho de Joyce Pascowitch, Eliana não quis perder a festa de 7 anos da revista J.P, neste domingo, aqui na Fundação Ema Klabin, em São Paulo. E a apresentadora arrasou, viu? Chegou com um megadecote da estilista Paula Raia. Glamurama aproveitou para bater um papo com ela e relembrar da época em que foi capa da publicação. “Quando fui capa em 2011, fiquei muito feliz com o resultado e as pessoas elogiaram muito. O bom gosto das fotos e da edição. Foi muito importantes para a minha carreira”, disse ela, que continuou: “A revista tem matérias incríveis, vocês pegam o que tem de melhor no Brasil e no mundo e mostram pra gente.”

*Ah, a gente quis saber do visual da apresentadora, que recentemente ganhou as manchetes depois de exibir uma barriga tanquinho nas redes sociais. O segredo? Correr atrás do filho Arthur, de dois anos, seu filho com João Marcelo Bôscoli. “O mais importante é a saúde. Se você busca isso, automaticamente você vai ficar bem com seu corpo. Sempre me alimentei bem e na gestação não foi diferente. Agora, tenho um filho para correr para lá e para cá todo dia!”, contou.

E engana-se quem acha que para alcançar esse visual ela fica horas na academia. “Malho só 40 minutos, uma hora por dia. Em casa mesmo. Mas isso desde os meus 30 anos”. Fica a dica, glamurette!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter