Publicidade
Elie Saab e Christina Mourad casaram em cerimônia para mais de mil convidados // Reprodução

Um dos casamentos mais suntuosos do ano aconteceu nessa sexta-feira: Elie Saab Jr. e Christina Mourad trocaram alianças em uma cerimônia digna de ‘mil e uma noites’ para mais de mil convidados no Patriarcado de Antioquia dos Maronitas, em Bkerki, no Líbano. Após a celebração, em que a noiva parou tudo ao surgir com um look exclusivo e exuberante assinado pelo sogro, claro, os convidados seguiram para o clube Faqra com direito a shows ao vivo de Nancy Ajram, Elisaa, Assi Hellani e Michel Fadelvivo.

Entre os convidados, o high society libanês em peso e uma turma da moda internacional, como as modelos Lily Donaldson, Sara Sampaio e a it girl Bianca Brandolini, entre outros. Em meio a muito luxo e muito ouro, a noiva não poderia ficar ofuscada. Para não correr esse risco, usou quatro vestidos, um mais poderoso que o outro, durante as comemorações, que duraram três dias.

O estilista – e pai do noivo – Elie Saab é um dos mais famosos do mundo com suas criações onde menos não é mais e caprichou nos looks da nora: o primeiro deles, usado na hora do ‘sim’, branco com bordados prata foi desenhado especialmente para para o casamento. A cauda e o tule tinham mais de 50 mil lantejoulas, costuradas uma a uma. Tanto preciosismo fez com que a peça demorasse 450 horas para ficar pronta.

Mas não foi só isso. Christina usou também um vestido champanhe, tipo princesa, um macacão branco com capa dourada rendada, e um modelito azul, decote assimétrico e aberturas na cintura e também na saia.

Nas comemorações do casamento, Christina usou quatro vestidos diferentes da marca de alta-costura do sogro Elie Saab // Reprodução

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter