Publicidade
O estilista Elio Fiorucci || Créditos: Getty Images
O estilista Elio Fiorucci || Créditos: Getty Images

Elio Fiorucci foi encontrado morto em sua casa em Milão, nessa segunda-feira. Criador da marca que leva seu sobrenome, ele foi um dos responsáveis por transformar o jeans em uma febre mundial. Amigo de personalidades como Andy Warhol, Keith Haring e Madonna, ele abriu sua primeira loja em 1967, causando frisson por levar o estilo excêntrico de Londres para o centro de Milão. Em 1970, lançou sua marca homônima de prêt-à-porter focada em jeans a preços acessíveis e abriu lojas nas principais capitais do mundo. Em 2003, por problemas financeiros, a Fiorucci foi vendida para o grupo H&M. No mesmo ano, o estilista lançou a marca Love Therapy, com uma proposta de uma moda mais leve e divertida. Uma perda e tanto.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter