Publicidade
Elisabeth Moss || Créditos: Reprodução
Elisabeth Moss || Créditos: Reprodução

Elisabeth Moss mal entrou para o time das atrizes que também são produtoras em Hollywood e, de cara, conseguiu seu primeiro grande contrato na nova função. Fundadora da recém-nascida Love & Squalor Pictures, que produzirá filmes e programas de televisão, a protagonista de “The Handmaid’s Tale” acaba de fechar uma parceria com a Fox e o Hulu para dar o pontapé inicial nos trabalhos da companhia.

O projeto de lançamento da Love & Squalor será a série “Black Match”, que Moss também vai estrelar. Descrita como “um thriller ‘psicossexual’ de estilo ‘neo-noir'”, a produção será ambientada em Los Angeles e também contará com a ex-agente dela na WME, Lindsey McNanus, como uma das produtoras-executivas.

Em seguida, a Love & Squalor deverá tirar do papel o longa “Smacked”, um drama sobre uma jornalista que descobre por acaso o vício em drogas do marido. Moss, de 37 anos, tem ainda outros dois projetos para a telona em de pós-produção, que no caso são as comédias “The French Dispatch” e “Next Goal Wins”, ambas já completamente filmadas e em fase de ajustes finais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter