Publicidade
Kate Middleton e o bracelete da rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images
Kate Middleton e o bracelete da rainha Elizabeth II || Créditos: Getty Images

Se ainda restava alguma dúvida sobre a ótima relação entre a rainha Elizabeth II e Kate Middleton, basta dizer que a mulher do príncipe William marcou presença em um jantar de gala que rolou no Palácio de Kensington na semana passada usando um bracelete incrustado com diamantes, que combinou com um longo preto da grife Diane von Furstenberg e uma clutch Prada, emprestado a ela pela própria monarca.

A peça, aliás, é uma joia de família e pertencia à Rainha Mãe, morta em 2002. Já Elizabeth II foi vista pela última vez usando o bracelete desenhado pela joalheria inglesa Garrard & Co e avaliado em £ 1,5 milhão (R$ 6,4 milhões) em 2010 na abertura do Parlamento britânico daquele ano, ocasião em que sempre tira do armário seu traje real completo, dada a pompa e circunstância da cerimônia.

Vale lembrar que a coleção de joias da rainha – composta por mais de 300 peças – é propriedade particular dela e, portanto, não faz parte das Joias da Coroa. Entre as preciosidades há até um conjunto de origem verde e amarela: conhecido como Brazil Parure, inclui um colar de diamantes e águas-marinhas da joalheira Mappin & Webb feito especialmente para ela a pedido do Governo do Brasil como presente por sua coroação, em 1953, e até hoje um de seus favoritos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter