Publicidade
Rainha Elizabeth II no evento anual Order of the Garter Service, no Castelo de Windsor, nessa segunda-feira || Créditos: Getty Images

Segunda-feira boring? Não para Elizabeth II. Forte candidata à monarca britânica mais querida da história, e também uma das mais sofisticadas que passou pelo posto, a rainha, no alto de seus 92 anos e, em plena atividade, se permite hora ou outra aplicar um toque de vanguarda em seus looks, sem nunca deixar de lado os protocolos reais, é claro. Para marcar presença em evento anual na na St. George’s Chapel, no Castelo de Windsor, apostou em visual com approach futurista inédito: combinou traje clássico da monarquia com bolsa e sapatos metalizados na cor prata. Combinar o tom do sapato com a bolsa é um protocolo real mantido por ela.

Sempre atenta, Elizabeth possui iPad, lap top e uma conta secreta no Facebook. E, ao que tudo indica, ter marcado presença na fila A do desfile de Richard Quinn – o primeiro evento do tipo que contou com a presença na monarca – para entregar a primeira edição do prêmio Queen Elizabeth II para o British Design, mexeu com a rainha. E que bom, final, a moda também é um legado. Dá pra ser mais fofa?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter